EU CAÇADOR DE MIM...

EU CAÇADOR DE MIM...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saudades!!!!!!!!!!!!!!!

   Na vida as pessoas passam mas as lembranças e a verdadeira amizade permanece através das ruínas do tempo. Hoje está um dia bem calmo e nostalgico aqui na loja, a chuva cai lá fora e faz com que eu sinta falta de bons momentos, ai todos vocês me vieram a cabeça nesse momento.

Em especial meus irmãos de jornada,  os meus amigos que sempre estavam ao meu lado, Fabiana, Renata, Elizangela, Rak e Ricardo!

Foram muitos encontros...conheço a casa e familia de cada um deles, eram as horas de estudo, os saborosos lanches, agente tinha muito o que fazer ainda assim eramos felizes!!
Eles participaram de coisas muito importantes em minha vida!

Existiram momentos ilários, nossas peças, exposições, performances, eu ri muito.....

Tive no decorrer do meu cursos muitos mestres, mais algumas pessoas são hiper mega especiais..entre elas minha, além de professora, amiga, que eu amo...Mayse...saudades.. você me faz amar a arte!!. 

Minha orientadora, nossa!! como alguém pode ser tão inteligente hein? e não era só como acadêmica, mas como pessoa! a grandeza de suas atidudes mexeram comigo Mona, não esqueço que eu vacilava na minha produção e você me dizia isso apenas com o olhar, como foi nobre o caminho que vc me conduziu para que eu pudesse desenvolver minha pesquisa!! seria um presente um dia novamente dividirmos um projeto.

Foram anos de dedicação mas valeram a pena e deixaram saudades...

O gostinho da vitória é delicioso, e não posso deixar de citar alguns amigos que sempre estão na minha cabeça, minha amiga Jubenaide, Brasilina, Brito, Figuereido, Alisson, Richardson, Leila, Aninha, Rosangela, Elizangela, Ilza, Mayusa,Editone, Auricea, Jocélia, Michelle, Eloah, wdemira, Alcemir, Analine Adrianeide ah devo ter esquecido algum nome...mas a memória é fraca..

O importante pra mim é que saibam que posso não estar com vocês, mas todos moram no meu coração!! foi a saudade que me fez escrever essas breves palavras...

Felicidade a todos , boa sorte na vida e vamos fazer uma festa pra nos reencontrarmos...já faz dois anos!! beijus!!

8 comentários:

  1. Adorei. Fiquei emocionada. Saudades do nosso grupo.Eta destino esse que nos separou. Mas sempre há a esperança de um reencontro.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ain q linndoooo, adorei, só vc mesmo viu Richelme. espero um dia poder reencontrar todos os nossos amigos novamente.

    " Tem horas q bate uma saudade q eu não sei o q fazer e nem pra ond ir, então choro... sem ninguem ver!!!"

    amo muito tudo issoo...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me com muitas saudades esses momentos, meu querido amigo Rychelmy, como foi importante fazer parte durante 02 semestres desses pedagogos e pedagogas maravilhosas e de conhecer todos vocês. Vc é uma pessoa especial, humilde e sincera. Nunca perca estas características que o torna ímpar.

    ResponderExcluir
  4. Saudades...coração apertado.
    Tempo bom!
    Saudades, muitas saudades!
    Você sabe amigo, os dias passam, mas, esses momentos jamais serão apagados de nossa memória.
    Com vocês, me tornei uma eterna aprendiz e posso dizer, hoje, mais do que ontem, que acertei na minha escolha.
    Hoje amigo, posso colocar em prática, tudo que aprendi.
    Ser educadora e gestora, está me fazendo uma pessoa muito realizada.
    Beijos amigos, e vamos nos reencontrarmos sim!

    ResponderExcluir
  5. Faça uma lista de grandes amigos
    Quem você mais via há dez anos atrás
    Quantos você ainda vê todo dia
    Quantos você já não encontra mais...

    Faça uma lista dos sonhos que tinha
    Quantos você desistiu de sonhar!
    Quantos amores jurados pra sempre
    Quantos você conseguiu preservar...

    Onde você ainda se reconhece
    Na foto passada ou no espelho de agora?
    Hoje é do jeito que achou que seria
    Quantos amigos você jogou fora?

    Quantos mistérios que você sondava
    Quantos você conseguiu entender?
    Quantos segredos que você guardava
    Hoje são bobos ninguém quer saber?

    Quantas mentiras você condenava?
    Quantas você teve que cometer?
    Quantos defeitos sanados com o tempo
    Eram o melhor que havia em você?

    Quantas canções que você não cantava
    Hoje assobia pra sobreviver?
    Quantas pessoas que você amava
    Hoje acredita que amam você?
    Oswaldo Montenero

    ResponderExcluir
  6. Que tal marcar um encontro com a nossa turma da UVA?

    ResponderExcluir
  7. Verdade amigo muitas saudades, difícil é reencontrar todo mundo de novo, mas podemos tentar, caro pedagogo. ah! lembrança para todos que irão ler os comentários.

    ResponderExcluir
  8. Ah!!!! belos momentos,dias felizes turma alegre,momentos inesqueciveis.tbm sinto tanta saudades de nos reencontrar novamente mais é tao dificil reunir a turma todas.sinto muita, muita saudes de todos, das aulas, dos professores, da turma bjs a todos.
    saudades dessa turma toda.

    ResponderExcluir