EU CAÇADOR DE MIM...

EU CAÇADOR DE MIM...

domingo, 1 de maio de 2011

Belém do Pará

   Depois de quase vinte anos, volto a terra de meus pais, linda cidade, que mesmo a modernidade não consegue apagar seus traços naturais, o açai, as frutas exóticas, os peixes, os rios, a chuva que cai todas as tardes, o vatapá e o caruru paraense...     Já não me lembrava o que é ter família grande, tios e primos, os que na minha infancia eram minha referência para minha adolescência hoje estão gordos e casados, mas, o tempo não acabou destruindo aqueles laços que foram construidos em nossa infancia.
   Foi um mês entre a cidade de Belém, as praias de Icoaraci e Outeiro, a maravilhosa ilha de Cutijuba. O tempo foi pouco pra rever tudo... por isso tenho  certeza que em breve voltarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário