EU CAÇADOR DE MIM...

EU CAÇADOR DE MIM...

domingo, 31 de janeiro de 2010

Osún

Hoje foi dia de renovar o asé! lagoa, água doce, estava nos dominios de Osún, estar com está orisa é sempre estar muito próximo a Olodumare! a brisa, o cheiro e a cor da água, me senti de novo em um ventre, seguro e feliz! Osún que é amor, que tem águas tão belas como mel! um lugar de beleza, para orisa tão bela! é impossivel falar de Osun sem falar de meu Pai Erivaldo, minha ekedi Maria, pai Maurilio, mãe Cléia e minha dofonitinha!! orayêyê ayba mi okan!! amo a Senhora Osún!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pela lembrança,querido amigo Rychelmy! Q Ndanda Lunda continue lhe dando muitaaaaaa saude,amor e prosperidade! Kiuá, Ndanda Lunda!

    "Oraie ieu Oxum,Salve dourada senhora da pele de ouro!Benditas são suas águas,que essas mesmas águas lavam seuser e me livram do mal.Oxum, Divina Rainha, bela Orixá,venha a mim caminhando na Lua Cheia.Traga, mãe em suas mãos os lírios do amor e da paz.Torna-me doce, sedutora,suave, como és.Mamãe Oxum, me proteja, Orixá.Faça que o amor seja constante em minha vida. Que eu possa amar a tudo o que existe.Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias.Daí a mim o néctar de sua doçura e que eu consiga o que desejo, minha maravilhosa Mãe do ouro, da beleza e do amor,Senhora do mais puro Axé,valei-me hoje e sempre.Ora ie ieu Oxum!"

    Ngunzu, meu amigo!

    ResponderExcluir